quinta-feira, 30 de setembro de 2010


Passei um mês longe do blog, isso foi cruel. Em partes.
Como das últimas vezes, perdi boas histórias por falta de tempo, esqueci conselhos importantes por não os anotar, me alimentei mal, descansei pouco, em 30 dias o tempo fugiu de mim.
Em um mês deixei completamente de lado a virtualidade e dediquei-me a realidade. Esforço e horas extras no trabalho, grupos de estudo, estudos e mais estudos indo até altas horas da noite e muito cansaço para companhar.
Diante de tão pouco tempo, vivi altas horas de risada, inúmeros bola-fora (como de costume) e diversas mutualidades de emoção; fui feliz demais, triste a lote, apaixonada de menos, interessadissíma, e o melhor de tuuuudo... ganhei iniciativa. (aêaê)
Removi desafetos, dei novas chances ao passado, criei mil e uma fantásias, decidi uma carreira, senti tanta falta que descobri o quanto gosto, me acalmei e vi o quanto isso é bom.
Finalizando mais um bimestre, iniciando um novo... Estou r e a t i v a d a !


Carinhosamente, Nat.

Nenhum comentário:

Postar um comentário