sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Desde ontem, estou vendo nos telejornais que em 20 anos as geleiras do Polo Norte podem derreter e se transformar em um grande oceano aberto... espero não ter sido a unica pessoa chocada com esse fato, pois eu fico pensando que daqui exatos 20 anos posso não ter realizado parte dos meus sonhos, não que o mundo vá acabar só pelo fato dos polos descongelar, mais é que assim fica muito fácil de ver que o aquecimento global está presente e que o mais breve possivel pode nos atingir. E esta tão próximo que hoje já vemos sinais disso, nas mudanças bruscas ocorridas nas estações do ano: inverno quente, verão frio e assim vai...
Fico com tanto medo de que aconteça algo terrivél e que amanhã eu não acorde mais... não sei o por que mais essa amanhã acordei com tanto medo da morte, um sentimento estranho que sei lá... até dói dentro de mim :S
Tanto que já são mais de 2hrs da tarde e eu ainda estou de pijama e sem nenhuma vontade de trocar de roupa, minha playlist só tocou músicas melancolicas, dentre elas Coldplay e John Mayer. Agora fico pensando ' será que vai acontecer algo ruim ? ou é apenas um mais um momento depre da minha linda e jovem vida ? ' espero que seja apenas um momento, rs
Talvez deva sair, me divertir... afinal, hoje é sexta e eu sou muito jovem para ficar parada :D
Ops, telefone toca ! Jonas, me chamou pra ir pra casa dele... vou até lá rir um pouco .

Nenhum comentário:

Postar um comentário