quinta-feira, 15 de outubro de 2009

já faz alguns dias que não paro de pensar em momentos que vive, que fazem muita falta em minhas relações pessoas, pois com eles aprendi exatamento a ver como eu estava errada. não errada no sentido de cometer delitos, mais errada em querer fazer um mundo menos crueu... onde eu deveria fazer e aceitar as condições alheias somente para ser aceita e não ter que encarar nada da forma que realmente é.
eu era menos preocupada com as coisas que acontecem comigo e mais preocupada com o mundo do outro, isso era prejudicial mais era ao mesmo tempo algo estranho (no bom sentido) porque as poucas pessoas que me viam, me viam com um olhar mais doce... um ser mais amigavel e confiavel ! não que hoje eu não seja mais isso, mais a docura anda com um certo gosto de fel :x
provavelmente a um ano atras a palavra vingança não se encontrava no meu vocabulário e hoje ela se encontra presente, não tão presente mais sempre que necessário usa-la, uso sem medo de ser feliz. mais pode ter certeza que hoje eu me sinto um ser completo, o que antes não acontecia... essa satisfação em poder olhar para o lado e agir como eu bem entender o que antes era improvável de se ocorrer me deixa tão feliz, da até uma vontade de sair gritando por ai *-*
ai percebo, o quanto essas lembranças são boas... raras até mesmo, mais é por isso que nós estamos em constantes mudanças, pra que cada dia possamos nos conhecer e vencer mais uma barreira, as lembranças vão nos deixando saudades mais nunca o esquecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário