sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

+ 365 estão por vir...


E do ano de 2009 quero coletar cada lembrança e plantá-la, para que eu possa me lembrar sempre de cada momento vivenciado de um ano tão cheio de conquistas, um ano de enriquecimento e satisfação pessoal... Ano que merece ser relembrado, pois nele foram vivenciados momentos de grande alegria!Desta sementinha quero cuidar, deixar germinar e ver brotar uma nova plantinha que durante o ano de 2010 quero vê-la florescer e que num futuro próximo, possa servir de amparo.A cada dia que passa, a cada nova conquista não reconhecemos o quanto estamos mudando... Muitas vezes estamos numa mudança imperceptível aos olhos do próximo, o que dificulta a nossa visão, pois infelizmente vivemos sobre a percepção alheia, mais a cada dia que passa somos expostos a tanto caos, a tanta globalização que muitas vezes somos obrigados a amadurecer muito antes do desejado, amadurecimento que muitas vezes deteriora quem somos para querer seguir quem não devemos.Quero sim amadurecer, crescer, viver, me divertir, ser feliz... Quero muito, mais dentro da metodologia que criei desde muito cedo, pois tenho noção do que é certo, duvidoso e errado, quero continuar sendo alguém de valores significantes na sociedade, mais sem sair das minhas rédeas para não me tornar um ser totalmente bom ou uma excelência, no mais algo grau. Também quero errar, mais não praticar erros que irão me afetar futuramente ou que afetem meu próximo, só quero prosseguir minha vida sendo uma pessoa de boa índole.Enquanto passo minha manhã de sexta, escrevendo sobre minhas metas para o ano que virá, passa em minha cabeça um filme que me faz refletir sobre o quanto eu posso estar sendo insensata ou o quanto estou sento autentica.Não vou citar o que mais eu quero ou não quero pro futuro, pois o que vier será muito bem vindo e o futuro é algo tão individualista e incerto que não posso ficar escolhendo o que quero que venha a aconteça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário