sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Medo ;


‘Medo’ essa palavra ao ser pronunciada causa-nos perturbação, nos dá tanta aflição que muitas vezes nos impede de superar esse trauma.Relembrando o meu passado, nunca fui uma criança medrosa. Meu único e maior medo sempre foi o de água, mais eu sei que só tenho esse medo pela tensão que minha mãe passava. Nesses últimos dias ando encontrando uma grande dificuldade em dormir. Ando com medo do escuro, tudo anda tão assustador. E me apavora a idéia de olhar meu reflexo no espelho e ver que meus olhos estão sem aquele brilho comum e transparece apenas o apavoramento. É horrível lembrar que aquela menina forte de antes, capaz de enfrentar todos os medos, em busca de vencer o estranho e se orgulhar de quem é está fragilizada; sem nenhuma coragem de abrir os olhos e ver que toda a fantasia criada no seu subconsciente faz parte apenas do intenso cansaço. Infelizmente esse meu relato não terá uma finalização, pois eu ainda não consegui me livrar desse tormento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário