domingo, 20 de dezembro de 2009

LUNÁTICA ?


Meus gostos, minhas idéias, meus pensamentos podem fugir do normal mais isso não é prejudicial! Não é porque penso alto, e escrevo textos de caráter pessoal que tenho sérios distúrbios de insanidade. Meu desejo de um dia poder voar não faz de mim uma pessoa sem escrúpulos, minha facilidade em socialização não me torna uma completa idiota.A única coisa que acontece é que vivo intensamente de maneira que eu possa criar dentro das minhas expectativas algo melhor, crio o meu mundo da lua particular.Livros, passeios, sorrisos, beijos, guloseimas, sentimentos, argumentos, fazem parte do que eu posso chamar de meu, são coisas que eu posso e devo controlar. Não consigo explicar com as palavras necessárias o porque sou assim, um ser cheio de controvérsias e ao mesmo tempo tão decidido, um ser que abrange tantas duvidas sobre quem é, mais com respostas suficientes para sanar as incertezas de quem precisa de um momento de atenção. Alguém que despensa ajuda e mascara a verdadeira dor para não deixar o clima pesar, esses são alguns pontos que só são discutidos e até mesmo esquecidos no meu mundinho.Há também a simpatia indispensável que não é fingimento e a ultima coisa que poderia ser é falsidade. O termo simpatia é mais bem substituído por espontaneidade.Assumo: sou alguém que tem manias, caprichos e excentricidades; tudo levado com um elevado teor de descontração, que não deve ser confundida com a falta de juízo, pelo contrario tudo muito bem balanceado.Não sou um problema, não sou lesada, consigo manter-me com os pés no chão; eu sou apenas uma pessoa de personalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário