domingo, 20 de dezembro de 2009

hey, olhe !


Nada nessa vida importa mais do que a felicidade, mais uma felicidade completamente feliz! Nada artificial ou comprado, mais sim algo provocado pela leveza de um cauteloso gesto.
Ser feliz não é apenas ser uma pessoa alegre, a alegria é apenas uma parte da felicidade. A alegria seria um estado: você pode ou não estar alegre, felicidade é uma qualidade que todos temos mais nem sempre propagamos no nosso cotidiano.Estar feliz é algo tão simples se analisarmos, pois algo tão singelo pode nos tocar de forma tão grande; por isso existe aquele ditado ‘Não há dinheiro no mundo que pague a felicidade’ nem a maior das riquezas desse mundo é capaz de pagar o quanto é marcante momentos inesquecíveis que passamos com pessoas especiais, o dinheiro só é um meio de estragar as pessoas, é algo que faz com que esquecemos o quanto à simplicidade nos faz bem e nos deixa cada vez mais capitalistas, e que jogue a primeira pedra quem nunca mostrou a sua supremacia.No mesmo momento em que eu posso ser fria e calculista posso num piscar de olhos me alegrar, mais num súbito respirar, chorar. Não que a alegria seja algo, totalmente infundado, mais sim algo imediato. Quem sou eu para estar impondo idéias exacerbadas, alguém que tenta fazer das palavras um meio de escafandro da solidão, escreve para aliviar a tensão e como um novo modo de distração. Quem dera eu poder fazer dos meus pensamentos um espelho, em que o interessado pudesse fazer uma auto-reflexão. Palavras são de grande valor para uns, e infelizmente de desprezo a outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário