sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Coração x Razão.

Partindo do Geral e alcançando o meu particular.

Talvez a razão seja alguém que tenha sido iludido; ela é totalmente cruel, a razão nos faz desleais, irracionais, totalmente inertes. Quem ouve a razão, rende-se ao sacrifício. Não sei o que dói mais: estar longe de te alcançar ou estar perto de mais e ver realmente quanta falta você me faz; e o fato de te ver agindo como outra pessoa dói, destrói quem apresentava ser perante há mim, mais mesmo assim isso me faz feliz... Mostra-me que quem você foi era só meu, meu e de mais ninguém. Não sei se posso rir ou chorar de ver que tantas vezes deixei a felicidade passar, por medo de ter que mudar. Mais percebi que a adaptação é inevitável.Perante minhas falhas percebo que o que mais me enche é uma falha na qualidade de gente, que mostra exatamente o quanto eu não sou capaz de agir com o que o meu coração quer dizer que esta totalmente coberta pela venda de uma tal razão, razão que esta apenas destruindo o lado afetivo que ainda me resta. Ver-te por ai, com alguém que não era de seu convívio não é fácil, mais as coisas mudam, as pessoas mudam e infelizmente não podemos guardá-las e deixá-las como exatamente planejamos, e só me resta seguir em frente e tentar ser a mesma de antes de te conhecer; será algo radical, mais é a única escolha que tenho. Só espero nesse imenso parque de diversões que é a vida, seu novo brinquedo lhe faça feliz como eu não fui capaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário