quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

INSANIDADE !


Não sei se isso é comum, mais estou passando por um momento muito importante da minha vida; é uma alegria sem fim, uma explosão de felicidade sem limites, uma sensibilidade aflorável, uma calma deliciosa de se ver e sentir... Espero que esta sensação dure um longo tempo.Sinto-me uma perfeita idiota, ando rindo de tudo e todos, com uma enorme facilidade de inventar e imaginar novas coisas! Se ainda não me faltasse um pouquinho de juízo, eu sairia gritando por ai e chamando a atenção de todo mundo, dizendo o quanto estou feliz e o quanto os quero bem (risos). Sem contar que sinto uma imensa vontade de sair sem rumo por ai, só para sentir um maior gostinho de liberdade.Sinto-me tão decidida, capaz de conseguir dizer SIM e NÃO a tudo sem ter piedade. Acordei cedinho encarei a vida de frente: percebi o quanto eu posso ficar melhor internamente estando bem fisicamente. Mentalmente estou completamente bem, a minha disposição me faz ver o quanto sou capaz de ser o que eu realmente espero.Nos dias em que um elogio é bem vindo eles custam a aparecer, mais os dias em que você não se importa em ser xingada e hostilizada eles vêem como se fosse algo comum e habitual. Mais enfim, o que importa é preservarmos o que somos e não termos medo de expor nossas maiores alegrias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário