quinta-feira, 4 de março de 2010

Algo dentro de mim está se perdendo:

Estou sem tempo, sinto falta de mim.
Aquela boa e velha vida sem preocupações, cheia de mim há mim não pertence mais.
Será que estou perdendo minha essencia?

Não reclamo por crescer, por estar numa nova fase; o que me aborrece é o fato de eu não estar conseguindo ser quem eu era antes, estou desanimada. A cada dia sigo mais quieta, a cada dia mais atrasada... Deve ser o cansaço.
Deixei de ler, deixei de cuidar de mim. Estou estagnada numa rotina. Toda essa indisposição só se acarreta quando paro, quando saio da nova vida, quando paro pra pensar em mim.
Talvez seja a falta de costume, talvez o inicio de uma nova situação; por mais difícil que possa ser não posso desistir, devo aprender a me virar.
Daqui para frente à vida será assim, mais e mais dificuldades, por isso devo aprender a não mudar quem sou por conta de novos desafios.
Como estou, não faz mais tanto sentido ao pensar que logo mais posso não mais estar tão bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário