quarta-feira, 10 de março de 2010

Horizonte.

Assim como os pássaros do céu; estou leve a ponto de voar... Com abnegação desejo deixar a terra firme e me aventurar num azul imensurável.
Com extrema predisposição desisto de viver fixada numa frialdade, abandono meu medo de afeições e desperto a mover-me numa nova dimensão.
Tudo isso sai do mundo imaginário toma grandes repercussões, os sonhos ganham cores vivas e a brisa do vento pode ser sentida.
Eis me aqui, pronta a viajar ao infinito, visualizar novos horizontes, conhecer o novo. Nada me faz temer, estou pronta para ser concluida.
Certa estou de que a mim pertence toda a magia de voar, elevo-me em pensamentos e vejo o quanto pode ser alto meu vôo: meu limite não é o céu, pode ser muito além.
Atordoada em pensar o quão vago possa ser meu coração; assim como os pássaros mudam de horizonte, mudo de rumo; quero muito mais do que possa ser escrito, deixo para trás o que passou, estou disposta a aventurar-me em novos céus rumo a dias cada vez mais livres e cheios de prazeres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário