quarta-feira, 24 de março de 2010

Negação.

Não busco soluções para todos os problemas do mundo, só tento amenizar o que mais me machuca.
Não me julgue pelo simples fato de não querer discutir; me entenda.
Não me zombe por não ser ousada, apenas compreenda que isso não faz parte de mim.
Não queira colocar palavras na minha boca, pois sou capaz de ter meus próprios argumentos.
Não queira me imitar, vivo numa eterna mudança.
Não queira que eu lidere, não queira que eu fuja, não queira.
Não procure me entender, não queira me mudar: isso será impossível.
Seja capaz de tudo, menos de duvidar dos meus sentimentos.
Divido planos, sonhos e desejos... Escondo o medo, exponho minhas opiniões:
Revelo-me pouco a pouco, sou muito mais do que possa ser descrito com as palavras mais primorosas, vou muito alem do meu querer, do meu viver, do meu imaginar.
Salvo aqui minhas exceções, momentos de prazer, decepções, devaneios e momentos de pena: parte do que faz parte de mim.
Não acredite nesse egocentrismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário