segunda-feira, 22 de março de 2010

Fim da Penumbra.


É um misto de tudo o que possa ser vivenciado e tocado

Uma explosão das mais belas cores, sons e aromas.Impossível de se descrever, possível de se sentir:
Muito mais de que minhas mãos podem tocar.


Saciei minha sede de presença, construo uma fervorosa realização.

Cá estou eu a relembrar cada momento...Como se fossem os mais belos e únicos, imensamente compensadores.

Duvidas incomodam meu ser, o medo da perda ronda e machuca...

Necessito vivenciar o agora, aproveitar cada instante, cada simples momento,

Pois não sei o que pode vir a acontecer amanhã,
Não sei se ainda vou ser lembrada...


Sinto o mais puro abraço, a presença mais doce, o olhar mais marcate...

E a felicidade que tudo isso me transmite, isso vai acontecendo sem ao menos precisar dizer, pois esta estampada em mim para quem quiser ver.

Um comentário: