sábado, 7 de novembro de 2009

Como a vida pode ser tão estranha para com nós? Não consigo compreender o porque de tantas vezes tentarmos ajudar alguém e você acabar se saindo mal... Acontecem tantas coisas nas nossas vidas que como dizem, é um aprendizado.
Ha alguns dias atrás, eu estava lendo um livro de contos de Clarice Lispector e um dos contos se chamava ‘ A evolução de uma Miopia ‘, e isso se encaixou exatamente no que eu passei no ultimo fim de semana.
Eu só queria poder ajudar uma amiga e acabei, sozinha! O fato de estar só não é ruim, é ruim quando você está buscando alguém nesse vasto mundo cheio de perigos (que só são nocivos à você se você tiver motivos para que isso ocorra) e não acha! Agora sim o titulo do conto cai como uma luva: eu tenho miopia e saio a noite SEM os óculos...
O que para algum o grau é pouco em um momento escuro, estranho, totalmente sem rumo e tenso: muito tenso. Você se torna alguém totalmente cego! O grau de 1.5 passa para sei lá, 5.5 (agora eu dou risada disso).
Me senti totalmente fora do mundo, a vontade de chorar foi tanta, mais tanta... Que preferi me segurar do que mostrar a minha fragilidade nessa terra de gigantes.
E com isso aprendi que eu Não gosto de me sentir abandonada, Não gosto de abandonar nada nem ninguém... só queria que as pessoas percebessem isso em mim e compreende-se que eu só quero fazer algo de bom para o outro, isso muitas vezes é certo, mais sozinha sou incapaz de conseguir, pois assim deixo de pensar em mim e vivo só pela vida do outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário