sábado, 7 de novembro de 2009

A felicidade é como um vício, contagia a todos! Mais é impossível ser um transmissor dessa ‘coisa’ sozinho...
Não importa a idade que você tenha, não importa se você não consegue pular mais, a felicidade é uma criança que nunca cresce dentro de nós e pra que ela esteja sempre radiante precisamos viver a vida de forma certa.
CERTA não quer dizer, ser careta (não beber, não fumar, não beijar, não rir, não maliciar) CERTA quer dizer ser espontâneo! Ser um transmissor de bem-estar *-*
Nesses últimos dias, ando meio tristonha... Não sei exatamente o porque, mais suspeito que é a falta de um amigo que era especial pra mim, que eu confiei e dei os meus maiores dons á ele mais que infelizmente se virou contra mim, só queria entender o porque disso... Mais nessa manhã eu já tive a oportunidade de acordar bem, de poder rir e ver que amigos a gente vai conquistando aos poucos e que eles são nossa maior riqueza.
Se não fosse uma pessoa, esse texto não estaria sendo escrito de forma tão verdadeira e singela... Não importa a idade, nem de onde você é, só sei que pra mim você é alguém que transmite bem-estar e me faz lembrar de como era bom ser criança.
Sua espontaneidade e carisma são cativantes, é remédio... João, você é foda !

Nenhum comentário:

Postar um comentário