sábado, 28 de novembro de 2009


Dentre tantas opções que estão sendo postas em minha vida, só prevalece em mim uma única vontade: a de fugir.Fugir dessa realidade mal feita e ir a busca de me encontrar, encontrar um caminho que me leve a um lugar que eu possa deitar a cabeça no travesseiro e sentir um alivio e pensar ‘missão cumprida’.Uma missão que só pode ser feita com carinho e dedicação, a missão de estar guiando o próximo. Não quero construir uma vida baseada na idéia dos mais velhos ‘estudar, se casar e construir uma família’; quero ser levada pela idéia de independência, quero poder estudar, aprender, enriquecer a minha vida de coisas úteis que eu possa passar a diante, quero ser alguém de nome de reconhecimento, e não ser só mais uma que aprendeu e não criou um caminho diferente.Quero criar um choque na sociedade, ser ousada, espantosa e banalizada... Causando, pela minha coragem! Espantar que seja pela minha mutualidade de interesse e deveres, banalizar as coisas que as pessoas de poder fazem com a sociedade mais oprimida.Quero adquirir respeito do próximo por ser como sou, não quero mais ser pisada ou motivo de zombação pela mente alucinada, alucinada de vontade de trilhar o caminho da revolução, quero fazer parte do grupo que se interessa em ativar o seu lado solidário por boas causas, bons pensamentos.Muitas vezes tudo isso pode acabar sendo algo complicado, mais tenho expectativas, e elas não irão se acabar no primeiro desafio. Não vou desistir tão fácil de me realizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário