segunda-feira, 9 de novembro de 2009

E quantas vezes fazemos de tudo para gostar de alguém e não conseguimos e a gente até se perde nas tentativas? Acaba brigando consigo mesmo e fazendo o outro infeliz.
E quantas vezes você tenta fugir de alguém, mais depois que você consegue quer ir correndo para os braços de tal?
Isso deve ser típico do ser humano? Espero que seja, espero que isso passe logo, que seja uma fase. Não creio em Horóscopos, mais tudo isso que eu ando vivenciando estava pré-destinado. É eu li exatamente isso que eu ando sentindo em uma revista de astrologia.
Será que depois dessas ‘provas’ eu deva dar mais atenção no que os astros me dizem? Nisso de como será seu dia, eles podem até ter razão mais em relação ao meu lado amoroso eles pecam demais e é como eu já citei, eu não sei amar... deve ser por isso que os planetas não falam nada dos meus relacionamentos (risos), mais por isso mesmo que eles deveriam falar. Para que eu aprendesse, horas!
Acho que vou começar a jogar mais, me transformar em uma bicheira e assim ficar mi-li-o-na-ri-a-a-a-a-a! Pois é como diz aquele antigo provérbio ‘ sorte no jogo, azar no amor ‘.

Nenhum comentário:

Postar um comentário