sexta-feira, 21 de maio de 2010

EGO[CENTRISMO]


Não consigo entender o que esta havendo...
De onde vem todo esse egoísmo existente em mim? Nunca fui assim. Hoje só consigo falar de mim mesma, gostar de mim mesma, ter pena de mim mesma... Isso não faz parte de quem sou.
Não consigo mais usar o plural, vivo numa singularidade incorrespondente.
Sinto que meu egoísmo esta latente, parece que minha compaixão foi se perdendo juntamente de meus casos.
Onde está aquela velha maleabilidade? Senti perder-se assim como o orvalho da manhã com a chegada do sol.
Por favor, se alguém encontrar perdida por ai minha velha e boa formula, peço que a devolva! Peço que me dê de volta a real essência da junção de um todo, não as simples partes de uma parte.Sinto-me um quebra-cabeça impossível de ser montado. Falta-me partes para que se reformule uma esplendorosa imagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário