sexta-feira, 28 de maio de 2010

Reflexos em reflexões.


Já tive certeza um dia. Tanta certeza que jurava estar decidida.
Já tive tanta convicção ao ponto de sentir-me invencível, indestrutível, irrevogável.
Já tive a capacidade de achar que era a ‘dona da verdade’, a única razão a ser seguida e concordada.
De nada me adiantou querer ser a maior. Todo esse orgulho e prepotência foram bons apenas para servir de lição.
Hoje me faço, me monto, me procuro e não me acho. Me invento, me distraio, me desminto.
Busco entender-me, procuro em meu reflexo quem realmente sou e quem um dia quero ser. Parece que o espelho se partiu, a imagem se divide e nesse reflexo infinito perco-me gradativamente.
Quem um dia encontrar a imagem perfeita de quem sou, por favor, peso que me entregue.

P.S: O título deste post foi inspirado num dos meus blogs preferidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário