segunda-feira, 24 de maio de 2010

Longe daquilo que realmente sou.

Quando pequena, resumia minha vida em uma simples palavra ‘FAMÍLIA’.
Com o passar dos anos, meu mundo tomou grande dimensão, minha vida não era possível de ser resumida, apenas passei a relatar as descobertas e grande parte das vezes rasurá-las. Tantas vezes escrevi dentro de mim algo e descobri que aquilo não era a minha melhor escolhe e puis-me a riscar de vez de meus relatos...
Cresci, com uma mentalidade do que é família, base que hoje se faz sólida.
Por fazer de meu contexto infantil minha base familiar, hoje sei o valor que cada um tem e a falta que podem fazer.
Tudo isso parece sem nenhum sentido, sem graça... Mas é que em momentos como os que passei tive tempo para refletir, mais infelizmente nada ficou bom o bastante, pois não consigo falar sobre FAMÍLIA de forma concreta e direta. Tudo sai de forma abstrata.


P.S: F-A-M-Í-L-I-A: apesar das palavras tortas e sem fundamento, eu amo e me importo com vocês. Por, Natália Salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário