quinta-feira, 15 de abril de 2010

Auto Averiguação, parte 1


Hoje não acordei com vontade de escrever, mais sim vontade de dizer tudo que se passa dentro da minha cabeça e mostrar para o mundo que minha capacidade é bem maior do que a aparentada.
Toda essa exacerbação de idéias não tem um porque de estar acontecendo, mais mesmo assim as pessoas teimam em tentar entende-la.
Só acho que essa é a minha vez de crescer e palpitar sem temer a opinião alheia, pois eu sei que a minha vale muito mais.
Apesar de toda essa autoconfiança, estou confusa. Perdi o rumo dos meus próprios planos e isso me deprime.
Não estou com tanta afinidade para escrita nesses últimos dias, um exemplo é que essa é a terceira vez que tento escrever algo realmente bom sobre o que estou percebendo da vida. Preciso me melhorar.

Com Carinho, Natália Salles

Nenhum comentário:

Postar um comentário