quarta-feira, 7 de abril de 2010

Novas Descobertas


{Semana de festa, semana de agito, semana em que parei de pensar. Por isso nada está tão bom.}

Descobri que toda vez que me sinto incumbida, necessito fugir do incômodo. Aprendi que assim o desajeito dos meus pensamentos num momento de não muito agradável logo passa .
Escapar das aflições cotidianas é o melhor meio, sentir-me uma criminosa da qual esta fugindo após um grande roubo me satisfaz. Minha paz foi tirada, apenas quero sair por ai para buscar algo que a preencha.
Não quero nada além de ser dona do que é meu: MINHA VIDA, MEUS SONHOS, MEUS MEDOS, MINHA PAZ. Apenas abandonando tudo, consigo me sentir responsável pela minha própria quietude.
Descobri que as lagrimas que EU, um ser completo sou capaz de perder minha fé. Descobri, que uma amizade tem valor muito maior e existencial do que qualquer outro tipo de relação. Aprendi que um amigo pode me levar aos prantos muitas vezes, que isso serve de raiz pros sentimentos, já em outros casos isso pode mudar. Aprendi, que pra mim o desapego é inevitável.
Não sei controlar emoções, não sei amar, não sei quem sou e o que vim fazer por aqui. A única certeza que tenho é de que estou me descobrindo, estou aprendendo, estou vivendo. Não faço idéia do quão importante ou perturbadora andam sendo minhas atitudes, isso tudo faz parte desse momento .
Eu quero mais é deitar, dormir e me desligar de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário